Nessa terça-feira a Ministra da Magia, Anne Dufrenóy, enviou uma carta oficial a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts com a ordem de afastamento do até então diretora Minerva McGonagall. Segundo os termos da carta, afirmava que com o estado de saúde dela não poderia dirigir a escola até sua melhora. 
   Não querendo se abater com diversas difamações a sua pessoa devido os recentes rumores de Comensais da Morte; a Ministra da Magia afirmou que após sua melhora McGonagall poderá voltar a Direção. No lugar da Diretora ficou Sir Thomas Vercampin então professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e Diretor Substituto, no lugar de Diretor Substituto ficou Horácio Slughorn professor de poções.
    Ex-Diretora de Hogwarts está internada no Hospital St.Mungus sob um tratamento por uma doença rara nos pulmões. Desde o início do ano letivo de 2015 ela vinha apresentado piora no estado clínico, mas se recupera instável no Hospital. Suspeitas de uma folha de arvore minúsculo tenha adentrado seu pulmão e ficado lá anos e só agora descoberto, em nota a imprensa disse:
      "- Estou me recuperando bem... e voltarei a Hogwarts ainda esse ano. Agradeço a todos que estão me dando apoio nessa hora dificil..[ ... ] "
  Sir Thomas Vercampin assume o cargo de Diretor temporário sob diversas acusações, detre elas desvio de verbas em Hogwarts. Acusações feitas pela ex-coordenadora de Hogwarts Madame Linda Pumple, que se demitiu dois dias antes das acusações. Segundo a mesma ele retirava uma quantidade pequena de dinheiro das verbas de pagamento dos professores e criava um falso álibi dizendo que o dinheiro foi enviado, mas não chegou. Essas acusações gerou um processo no Ministério da Magia que foi encaminhado para a Suprema Corte dos Bruxos que aguarda provas da ex-coordenadora.


 Sem querer adiantar nada à imprensa, Vercampin apenas se cala sob tais absurdas acusações. Já Linda Pumple deu uma nota afirmando consecutivamente difamações à ele:

  “- Esse velho descarado, ainda tem coragem de lecionar na escola! Devia lavar a cara e pegar sua vassoura e sair voando para bem longe e nunca mais voltar! [ ... ] Ele desviava meu salário e hoje eu estou aqui.. na miséria.. na amargura da pobreza bebendo o resto de sucos de abóbora que eu acho na rua.”

  Srta.: Pumple deu sua nota chorando e indignada com a situação em que está. Sabendo que a mesma apresentou problemas psiquiátricos e que já foi internada duas vezes no St. Mungos, a Suprema Corte não vai levar o processo sem uma prova concreta.

 

                                                                                      Rita Skeeter e Zamira Gulch

 


Neville-Beckman
01/31/2013 11:16am

Post mais longo que eu já fiz...

Reply
Smelling
01/31/2013 11:23am

LOoOL" Deu duro pra fazer né.

Reply
ART.OLIVER
01/31/2013 2:24pm

TOMARA QUE ESSA VEIA VÁ PRO SACO -SQN

Reply
Neville-Beckman
01/31/2013 2:27pm

AVADA KEDAVRA!
____""~~~~~~~~~~~

- Eu sempre quis usar esse feitiço!

* Molly Weasley passada babado *

Reply
Buls o/
01/31/2013 2:38pm

Menino, tu é muito doido. Quanto tempo tu demorou pra fazer sá jossá?

Reply
Neville-Beckman
01/31/2013 2:39pm

23 Minutos

Reply
Neville-Beckman
01/31/2013 3:06pm

Ninguém leu...

Reply
Ted
01/31/2013 5:40pm

FILHA DA PUTA, VAI CHUPA TUA MAE TA ACHANO Q É QUEM PRA TIRAR MIMI ( MINERVA ) DE HOG!?

Reply
Emily.S
01/31/2013 8:14pm

This /\

Reply
Neville-Beckman
02/01/2013 4:05am

Bekita saudações saudaDES

Sophie.S
02/01/2013 7:32am

Emily! Que saudade de você gordinha!

Reply



Leave a Reply.


    Mensagem da editora-chefe

     Imagem
    ( Zamira Gulch )
    Olá querido leitores!

    Quem disse que a pressa é inimiga da perfeição não conhece o grupo que tenho em minhas mãos do Profeta Diário! Pois é, essa equipe juntamente comigo trás para vocês uma edição de tirar o fôlego, cheio de novos redatores, matérias quentíssimas e interessantes. Pois bem eu só tenho a agradecer a essa equipe que me ajudou a trazer essa nova edição com apenas 11 dias de espera! Quem ajudou a fazer isso? Todos! Mas tem alguns que tenho que agradecer.
     E é claro a você Leitor que faz do nosso trabalho a experiência mais divina! 

    Esperando que gostem...

    Zamira Gulch - Editora-Chefe 


    Hospital Mungus

    Depois de uma grande reforma o centro hospitalar do mundo mágico, finalmente retorna com as suas funções, trazendo assim para todos os nossos bruxos novamente o atendimento perfeito e bem preparado com a MediBruxa, Juliet Vendarmini Pallas, a herdeira do império inglês. Abrindo assim vagas para funcionários com capacidade para preencher os cargos que o centro hospitalar fornece. 

    DESVENTURAS AMOROSAS DE DOGHAN TREMLETT
     Imagem
    onaghan Tremlett, 38 anos. Baixista da popular banda bruxaAs Esquisitonas. Por trás do talento existe uma alma triste que não encontra o amor. No segundo semestre de 1995, Donaghan casa-se com a doce enfermeira do Hospital St. Mungus, Margareth Perks. Durante um ano o casal de pombinhos conviveu muito bem, até a morte do pai trouxa do baixista.Depois dessa irreparável perda, abalado emocionalmente, Donaghan entrou em depressão e estouravam boatos de que ficara viciado em Elixir Para Induzir Euforia.

    "Uma poção forte que deixa o usuário leve e feliz, mas se usado em excesso causa uma cantoria descontrolada e coceira no nariz" - informou o dono da Farmácia do Beco Diagonal.

    Talvez isso explique aos inconformados fãs, a ausência do baixista durante muito tempo nos shows de sua banda. Embora não se saiba ao certo se foi esse motivo que levou a separação de Donaghan e Margareth, os vizinhos de Tremlett dizem que escutavam muitas brigas apimentadas vindas da casa do casal.

    "Sempre ouvia um estardalhaço quando ele chegava tarde da noite. Uma vez vi uma mesa que saiu voando pela janela aberta e se espatifou em cima dos gnomos do jardim. Coitadinhos..." - comentou a vizinha de Donaghan.

    Após a separação no início de 1997, o pertubado baixista passou a arranjar sempre belas companheiras, mas que duravam apenas algumas semanas e chegou a se casar mais 4 vezes.

    Hoje Donaghan anunciou mais um improvável casamento e dessa vez com Kate Pluman. Uma bonita, porém impaciente, jogadora de quadribol do time inglês Tornados de Tutshill. Será que este irá durar? Façam suas apostas!


    Na Madame Malkin: Roupas para todas as ocasiões, você encontra as melhores vestes do mundo mágico feitas sob medida para bruxos e bruxas de todas as idades. Uniformes de Hogwarts, trajes a rigor, vestes comuns, os mais variados chapéus e muitos mais. Faça seu pedido pelo correio-coruja ou na loja no Beco Diagonal - Londres.

    Classificados

    Se você está feliz bata...(8') Não! Não bata, faz mal a pele, cria espinhas e você pode passar o resto da vida sozinho. Essa é uma campanha do St. Mungus. Aos persistirem os sintomas um Medibruxo deverá ser consultado.

    ***
    Seu sapo pulou? Sua cobra fugiu? Seu rato entrou no buraco? Não se preocupe! Aqui na Fauna Bruxa, você encontra todos os tipos de mascotes. Aproveite a oferta do dia: Na compra de duas rãs, a terceira é de graça.

    ***
    Alibaba Cakumasissa farum lança seu primeiro livro; “Como fugir de 40 ladrões” O livro é de auto-ajuda e mostra como enfrentar os problemas da magia.

    ***
    Caldeirão Pequeno, Médio ou Grande? Estanho, Latão ou Cobre? Venha já para a Casa dos Caldeirões, aqui você encontra as pane..Digo, os caldeirões a seu gosto!

    ***
    A Pré Escola Mágica Babbity, a Coelha; abre suas portas para o “Mamãe Bruxa Top”. Onde as mãos dos alunos vão participar de um desfile para eleger a mais bela. O evento contará com a presenças de Bandas bruxas famosas e o dinheiro será arrecadado para o novo berçário da escola.

    ***
    Passou aquela semana de cão aparatando feito louco? Chegando atrasado e levando bronca do chefe? Vá ao Três Vassouras e relaxe com seus amigos, divertisse com bebidas e petiscos. Atenção é proibida a venda de bebidas alcoólicas para elfos.

    A Suprema Corte dos Bruxos, do Departamento de Execução das Leis da Magia, votará este ano para a escolha de novos membros . 
    É provável que a maior parte da Corte não se altere, embora tenha tido bastante pressão da comunidade Bruxa para que possam ser admitidos bruxos mais jovens.

    O Ministério da Magia, Departamento de Transportes Mágicos adverte: O uso de pó de Flu ilegal contrabandeado pode causar danos ou leso ao usuário, evite de usa-lo, pode poupar sua vida e de mais pessoas.

    Denuncie mande uma coruja anônima.